Dúvidas

Sim, você deve aguardar o prazo de 60 dias após contratar para começar a ter a indenização e organização do funeral. Já os sorteios valem desde o começo do seu contrato.
Sim, se na cidade onde você morar houver disponibilidade em cemitérios públicos ou particulares, a família pode escolher. Se for no particular, a gente faz um comparativo de valor como se fosse um enterro em um cemitério público e pagamos. A diferença a ser paga fica por conta da família.
Caso a morte ocorra em um lugar que não é onde você mora e precise de alguém pra liberação do corpo, fornecemos a essa pessoa o meio de transporte mais apropriado. Se necessário, fornecemos também hospedagem em hotel, sempre respeitando o serviço da assistência.
Qualquer pessoa pode ligar na assistência funeral no 0800 - 722 – 2492, ou se estiver fora do País, no + 55 11 4199 3344, e pedir os serviços. É necessário informar o CPF do dono do seguro.
Não. Nós organizamos e pagamos todo o serviço de funeral sem custo para os familiares. Todas as despesas são de responsabilidade nossa de acordo com os itens cobertos. Lembrando que, não é permitido realizar o funeral por empresa particular.
A gente realiza a cremação na cidade mais próxima (até 100 km) e enviamos as cinzas caso a família queira.
A gente cuida do aluguel do jazigo (conjunto de túmulos), nos critérios abaixo:
Cemitério particular – geralmente não há locação, somente compra. A gente faz um comparativo de valor, como se fosse uma locação em um cemitério público e pagamos. A diferença a ser paga, fica por conta da família. Se houver como fazer a locação no particular, arca-se com o valor da locação pelo período de 3 a 5 anos, conforme legislação local. Cemitério público/municipal – locação de jazigo por 3 a 5 anos, conforme legislação local.
Todos os serviços do seguro são sem possibilidade de reembolso.
  • Assistência funeral para cônjuge, filhos, sogro, sogra, pai e mãe;
  • Assistência para seguros cancelados;
  • Despesas com transporte para familiares;
  • Despesas com hospedagem;
  • Despesas com compra e construção de jazigo;
  • Acionamento de funerária particular;
  • Taxa de exumação;
  • Reembolso de despesas com o funeral;
  • Reembolso de qualquer despesa relacionada ao funeral;
  • Fraude;
  • Omissão de informações.
A gente se dá o direito de cancelar automaticamente o seguro sempre que houver omissão e falsificação de informações e fraudes.
Não é necessário realizar nenhum pagamento ou caução, o seguro garante o serviço funeral completo sem custo para os familiares.
Sim. Basta ligar no 0800 - 722 – 2492 e o transporte será realizado até o Brasil (local de domicílio), onde será realizado o sepultamento.
lorem
cancelar o seu seguro você pode ligar pra gente nos seguintes telefones:
Central de Atendimento
3004 4000
Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.
0800 702 4000
Para as demais regiões do Brasil (ligação é gratuita).
SAC
0800 702 4280